amaica elimina Brasil e está nas oitavas de final da Copa do Mundo Feminina

A melhor jogadora do Brasil, Marta, disputará uma final melhor de três, depois que Jamaica e Brasil empataram em 0 a 0 na semifinal da Copa do Mundo Feminina.

O emocionante empate de 0 a 0 da Jamaica com o Brasil em sua segunda Copa do Mundo Feminina permitiu que a Jamaica avançasse para a fase de eliminação pela primeira vez, ao mesmo tempo em que mandou as sul-americanas para casa mais cedo do que desde 1995.

Precisando de um ponto no ranking, as Reggae Girlz lutaram para marcar, mas permaneceram firmes na defesa, rechaçando ondas de ataques brasileiros em um ambiente frenético no Melbourne Rectangular Stadium.

Na sexta Copa do Mundo, a técnica brasileira Pia Sundhage colocou Marta em campo pela primeira vez, mas a única atacante do time desistiu decepcionada.

Seu toque estava absolutamente ausente. Nos primeiros quatro minutos, ela acertou um quarterback. Quatro minutos depois, ela desperdiçou mais uma oportunidade com toque pesado, deixando Ary Borges sem marcação e bufando no canto mais distante.

Correndo para o gol, Borges finalmente teve uma chance quando Luana cruzou na sua frente, mas a bola caiu bem para o lado aos 24 minutos.

Depois, no final do tempo, Borges colocou Tamires na frente com um cruzamento vistoso no canal esquerdo, mas ela errou um chute direto na goleira Becky Spencer.

A Jamaica trouxe a sorte para o intervalo, e o desespero dos brasileiros cresceu depois do intervalo porque seus ataques não deram em nada.

Aos 79 minutos, o coração dos jamaicanos estava na manga quando a goleira Allyson Swaby quase colocou a bola na própria rede em uma péssima tentativa de assistência que obrigou Spencer a fazer uma boa defesa na posição mais distante.

O próximo país que a invencibilidade de Lorne Donaldson provavelmente encontrará é a Colômbia.

Em uma parte diferente do grupo, Kadidiatou Diani marcou três gols na vitória da França por 6–3 sobre o Panamá para avançar para as oitavas de final da Copa do Mundo Feminina. O Panamá chocou a seleção com um gol logo no primeiro minuto.

Depois que o magnífico gol de Marta Cox aos 67 segundos deixou os cinco melhores times do mundo em frenesi e transformou uma corrida de 30 metros na linha do gol no primeiro gol de seu país em uma Copa do Mundo, houve pouco tempo para recuperação.

Leave a Comment